0
La Défense, Paris
+06 48 48 87 40

Locação de No-breaks

Você pode estar se perguntando porque locar um no-break não é mesmo? Bom, é simples, um no-break hoje em dia tem um alto valor agregado, fora as baterias que compõe o sistema que muitas vezes podem custar até mais caro que o próprio equipamento, só por isso já vale a locação à compra. Outro fator importante, são as manutenções que também tem um custo elevado tanto a mão de obra como as peças e substituição de baterias que podem ser trocadas de ano em ano , ou de 2 em 2 anos ou mais, tudo dependendo do ambiente onde as baterias estão acomodadas, o que influência muito em sua vida útil.

A PROVER conta com equipamentos de qualidade e tecnológicos para locação, garantindo a continuidade de seus negócios. Fale hoje mesmo com um de nossos consultores que irão lhe ajudar identificar o melhor equipamento para seu ambiente. Conte também com nosso departamento de engenharia para projetar e implementar seu Data Center.

Tenha nossa equipe de consultoria para lhe ajudar escolher a melhor solução para seu Data Center IoT.

Confie em nossos serviços para:

Locação de No-breaks em Betim;

Locação de No-breaks em Belo Horizonte;

Locação de No-breaks em Minas Gerais e muitos outros serviços que oferecemos. Navegue mais em nosso site e descubra você mesmo o que temos para oferecer! Ou se preferir nos chame agora mesmo via Watsapp clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *