0
La Défense, Paris
+06 48 48 87 40

Um dos maiores operadores logísticos da América Latina, adquire LMT 3300 20Kva Logmaster

Um dos maiores operadores logísticos da América Latina, adquire LMT 3300 20Kva Logmaster

Inovação, qualidade e excelência na prestação dos serviços, essas são as palavras que definem a BBM Logística S/A , desde os seus primeiros anos de operação. A empresa busca desenvolver soluções logísticas com foco nas necessidades dos clientes.

Como uma das empresas do setor, que mais cresce no Mercosul, a BBM Logística visa proporcionar maior segurança e sustentabilidade aos seus clientes, por isso, é certificada pelos mais importantes órgãos reguladores e qualificadores, como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ. Além disso, a empresa investe fortemente em tecnologia de última geração.

A Logmaster, assim como a BBM Logística, sabe da importância da entrega com qualidade, segurança e agilidade. Em março deste ano, BBM adquiriu um nobreak Logmaster, o LMT 3300 de 20kVA, que foi destinado para a unidade de Cachoerinha-RS.

As características deste equipamento trazem diversas vantagens ao usuário, incluindo as proteções via software e hardware. Um nobreak para ser aplicado em diferentes tipos de redes, podendo alimentar diferentes tipos de cargas.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *